segunda-feira, 16 de maio de 2016

Puiblicado no facebook, a um amigo-irmão.


Olá Edite Ravella. São bonitas, porque foi o teu avô que as construiu com o seu caracter, deixando .me o exemplo do amigo-irmão,sem essa dramática manifestação da hipocrisia.Tu sabes jovem, como eram os nossos encontros de familia em Montemor. Cova Gala. Vila Verde em casa do irmão Quim, e da esposa Graça, a nossa alegria imensa de estarmos juntos,O ultimo convivio, foi em Vila Verde, em casa do Quim, já estava doente, muito doente e assim partiu para sempre.A homenagem que lhe presto em casa, falando com a minha mulher, é rir-me, rir- me das discussões, por causa do Benfica, porque está vivo entre nós. Abraço para ti, os pais, a esposa do Licinio, Como sabes o Delmindo, foi operado e anda de moletas, logo que esteja melhor, vamos a Ceira,rezar-lhe,agora na terra ,ora fria ora quente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!