segunda-feira, 2 de maio de 2016

Os convencidos.

Não se trata de uma" carroça"a cair de velha, estrada fora, perdendo aqui e ali as suas peças envelhecidas a justificar um museu, por nada de novo proporcionar aos seus utentes, vaidosa e convencida, a cair de velha , estrada fora, quantas vezes deixando no asfalto, o seu cheiro de velha!.
Não se trata, pois, da minha parte,  ao trazer-vos as visualizações, que o faça com o meu descaramento de vos convencer da minha vaidade, antes pelo contrário, o que sinto é responsabilidade de mais.  Quero transmitir-vos o SER das causas, cultivando-me na verdade dos factos e na constante presença em propor-vos  as minhas ideias associativas, no limite do meu modesto saber e aprendendo com os outros.
Quem enfrenta o púbico, como esta equipe o faz na Foz Mondego Rádio 99.1, não pode viver de ilusões e auto-suficiências, deve sim dar o litro pelas causas e sumir-se nas fantasias com os resultados das visualizações, fazendo-o só por uma razão. .Cada vez tenho mais responsabilidade pelas vossas visitas, cujo tempo e espaço associativo, nada tem de politico, mas o apoio a um voluntariado cada vez mais reduzido nas colectividades das nossas terras, porque nasce, cresce e morre de mãos limpas.
Tenham uma boa semana de trabalho , se for caso disso, de qualquer modo, um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!