sábado, 13 de abril de 2013

AS NOSSAS TERRAS SÃO A NOSSA IDENTIFICAÇÂO.

Podemos correr mundo e conhecer gentes e culturas, mas o nosso chão é aquele que nos faz pulsar
as raízes da nossa interioridade. É por isso que a saudade  existe, quando partimos e temos a felicidade de voltar á família  e aos amigos, a saudade morre e a alegria regressa.Do Minho ao Algarve, de belezas sem fim, poderíamos ter um país equilibrado socialmente, se tivéssemos tido homens que amassem o seu povo e que tivessem protegido os mais fracos, mas não aconteceu assim e isso magoa imenso e revolta os que se preocupam com os problemas que são de todos
Na Cova Gala, surgiram estes bonitos chapéus e bancos em frente ao bar da Paula.Mais á frente ,onde existia um lugar velho de barracas, outro espaço que convida ao lazer. As fotografias são o que são ,mas o casal sentado nos bancos, disse-me do evento em 15 de Junho,2013. O INTEP, com a organização, de Isabel Ferreira, vai projectar o SUMMER FESTIVAL, com o seguinte programa.
Animação de rua,artes circenses, pinturas faciais, balões criativos, grupos de dança e outros motivos
de interesse público.

Um comentário:

  1. Oi companheiro barbeiro/jornaleiro/viajante!
    Nessa viagem o bilhete do avião foi adquirido direto (no site da companhia aérea) ou foi nalguma agência e em pacote?
    Abraço e viva os 12 pontos tirados à equipa do Aprigio. Mas se não fosse ele a Naval equipa profissional ou meia profissional já não existiria, andariam a jogar com o A. Montemorense e o Pereirense.
    LSC

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!