segunda-feira, 15 de abril de 2013

Quando lhes disse que tive medo dos ladrões...Riram-se e acabei por ficar com cara de parvo!

Um homem vai deste pais arruinado de crimes, onde se mata por nada; veja-se este crime em Faro, onde um idoso de 82 anos, devia precisar de uns euros para viver.Em vez de estar na sua cama,arranjou aquele biscate.e foi brutalmente morto.
O que aconteceu comigo  reflecte o medo que eu tive de estar num Hotel com 8 andares e por duas vezes, me terem batido á porta, a qual não abri e gritei que ia chamar a policia, O caso é que ao entrar no quarto, existia um lençol de água em toda a zona, mas eu ia de um longa viagem o que pretendia era dormir, que se lixasse a água,ainda não chegava á cama! O certo é que o vizinho de baixo, teve que abandonar o seu quarto, daí aquelas fortes pancadas para me acordar e que julguei tratar-se de ladrões ou assalto. Nada disso!!
Na manhã seguinte quando tomava o café, a simpática empregada, quis saber porque não abri a porta do quarto. Respondi-lhe. Pensava que fossem ladrões, em Portugal é uma desgraça de mortes e crimes, como podia eu abrir a porta?
Chamou os dois colegas, tinham sido eles os batedores do ferrolho, e os três riram-se, riram-se,pelo facto do medo revelado, pois em Havana, a qualquer hora da noite ou do dia poder andar tranquilo, tranquilo, como os cubanos dizem.
Drogas, assaltos em Portugal, se os há em Havana é em pequena escala, um exemplo a copiar para estes governantes,mesmo que tivéssemos nesta área do crime, de fazer da policia os carrascos contra o banditismo, já que esta é uma particularidade fortemente policiada da ditadura e que só beneficia os cidadãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!