quarta-feira, 24 de abril de 2013

ESTA TARDE EU E A MINHA MULHER ESCUTAMOS COM EMOÇÂO GRÂNDOLA VILA MORENA.

Temos saudades do sonho e das alegrias do 25 de Abril. Pensando o que temos  e os bandidos
que  surgiram  no seu aproveitamento, VILA MORENA, na voz de Amália Rodrigues e do Grupo Coral os Ganhões de Castro Verde, transmitiu-nos esperança e o sonho destruído por miseráveis gananciosos. Em nome da liberdade de Abril,( ao menos resta-nos esse cântico livre ) o texto que vou publicar,QUATRO EXPERIÊNCIAS, ABSOLUTAMENTE PIDÊSCAS, justifica-se num espaço universalista, onde  as pessoas são presas por contestarem os governos  de um qualquer país.A riqueza e a liberdade do 25 de Abril, pese embora os malfeitores que o destruíram, ainda é para mim
a minha altiva consciência cívica, pois só assim vou poder publicar aquele texto, o que não podia publicar na sua origem..Na foto. Restaurante FLORI DITA, no centro de Havana, com o meu El´Mano Gilberto, juntos na  estátua de Ernst Henminguwei. Abre ao meio dia, hora local, 17h em Portugal. Para se fazer fotografias a fila estendia-se por largos metros, pois era um restaurante frequentado pelo celebre escritor. A outra foto num salão com colegas meus e sempre com o  guia GIBERTO MAURA, um cubano íntegro que foi fazer queixa por me terem cobrado
2 cuc a mais num serviço de taxi. Depois pretendeu dar-me os cuc, mas o meu ElMano, merecia ficar com a importancia, resgatada junto da autoridade !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!