sábado, 20 de abril de 2013

NA PRIMEIRA FOTOGRAFIA, UM COLEGA NA SUA BARBEARIA, MUITO MODESTA E ONDE PRODUTOS DE APOIO NÂO EXISTEM, FICOU FELIZ COM UNS PRODUTOS POR MIM OFERECIDOS..

Na segunda fotografia. O Jovem Carlos, Cova Gala, com um corte desejado , esta manhã , porque a noite para ele iria ser longa.Na terceira foto. O Busto de  MADRE TERESA DE CALCUTÁ. O Convento foi transformado num museu e auditório, onde assisti a belo concerto musical, vejam bem! ás 11 horas, pois a cultura é bem precioso para o povo cubano, Na terceira foto; com o meu EL-MANO Gilberto, um dos meus guias, que me levou a uma cidadela, são os nossos bairros pobres que infelizmente temos por ai ao longo de mais de 3o anos de revolução, Na outras fotos ,duas são do museu da Revolução, onde está toda a história do  acontecimento; duas horas não chegam para visitar os 3 pisos. A ultima; a celebre Malécon, avenida celebre em Havana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!