terça-feira, 23 de abril de 2013

O Sr CAPELA FOI NOSSO AMIGO.

Os meus receios no jogo com o Sporting, confirmaram-me amplamente durante a partida. O penalti, ou outros por marcar, são o que devemos denunciar num jogo que
só a inspiração dos encarnados, marcando dois golos de classe, encaminha de novo o Benfica para a festa do Titulo????
 Uma grande duvida, se acaso os penaltis fossem marcados, se o Benfica estaria ainda com os quatro pontos de vantagem????
Só comecei a acreditar com o golo de Salvio, descarregando uma enorme desconfiança sobre a vitória dos encarnados, porque até ai quem mandava no jogo foram os leões, já com uma equipa digna do passado do Sporting. Claro que falamos de um jogo só, mas a diferença de 37 pontos, entre ambos os clubes , diz bem que o Benfica , tem melhor equipe mas neste jogo este longe de provar esse facto.
Todos os países vivem com as suas caracteristicas sociais e culturais. O nosso com o futebol é demais na sua paixão, a começar por mim. A T.V. agora é uma verdadeira feira de programas e comentadores, que raramente vejo,porque há mais vida e outras preocupações que valorizo e justificam o meu interesse no meu dia a dia. Afinal ,também estou contaminado, mas controladamente contaminado com o futebol pois retiro dele, não o fanatismo e a sua corrupção, mas seguramente, a verdade do seu espectáculo.
Acabo de saber agora que Casagrande, jogador que passou pelo Porto, em 1986, disse no programa do JÔ, T.V. Globo, que no tempo de Artur Jorge, usou doping, Se mente deve ser processado se  é verdade fica no saco das vergonhas do futebol em Portugal e do Clube do Sr Pinto da Costa, um excelente dirigente, mas como cidadão é o que todos sabemos da sua postura grave e porcalhota no meio do futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!