segunda-feira, 3 de junho de 2013

Estas fotografias fazem parte de uma reportagem no C.M. sobre o que foi a emigração dos portugueses nos anos 50/60

Os barbeiros estiveram sempre presentes entre o povo como se nota com o meu colega, algures por terras de França. A verdade é que as  fotografias me tocaram profundamente, quando recordei que no meu lugar do Casal Novo do Rio, também eu andei de mala na mão de casa em casa, cortando barbas e cabelos para ganhar uns escudos.
Depois de me sentir preso a estas fotografias de gentes tão humildes, as quais me pertencem  na base social, como posso eu suportar injustiças, sobrancerias dos poderosos, cagones de trazer por casa e que são incapazes de olhar de frente esta gente? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!