terça-feira, 25 de junho de 2013

Flávio Dallot e João Carlos, exigindo cortes modernos, fazem de mim um cabeleireiro atento ás transformações.

Recordo com frequência os mestres do meu tempo e que nunca fui como eles, mas" roubei-lhes", alguns pormenores do seu extraordinário profissionalismo, quando me diziam que no trabalho nunca devíamos envelhecer, face a constantes formações de actualização e novas propostas que fossem inovadores junto das preferências. Se não podes controlar o demolidor tempo da tua vida profissional, deves recriar-te no melhor possível para conquistares os novos clientes com juventude .
Casimiro, José Caetano, Marcos, Damas Santos, onde quer que estejam na eternidade,quero dizer.vos  que não me esqueci das vossas lições, porque sei que ficam contentes que, a dois meses dos meus 73 anos, continuo rodeado de clientes jovens que me estimulam a sentir-me" novo" profissionalmente e a respeitar as vossas memórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!