sexta-feira, 7 de junho de 2013

Será verdade este "canibalismo" do Sr Pinto da Costa?

O comportamento desportivo do poderoso Pinto da Costa, saiu-me na rifa desta vez, pois se é verdade o que li no C.M. pergunto como é possível viver-se no meio do pior lixo ético de um dirigente de um grande clube como é o Porto e a sua bela região.
O maltrapilho de consciência desportiva, como não conseguiu "comprar" o treinador do Benfica, (para mim poderia ser outro clube,) resolveu por outros meios que os empresários próximos dos azuis e brancos, fossem outros clubes a fazer-.lhes propostas, Fenerbahçe e Anzhi. por forma a retirar o treinador ao Benfica.
Esta engenharia mafiosa do super corrupto não lembrava ao diabo que suporta o mais moderno exorcismo feito no Vaticano, ultrapassando ou igualando-se ao famigerado Azevedo, agora num quadrado prisional que se justifica por amor á honra e honestidade de processos que não fazem escola nos clubes, mas recordados para sempre nas piores circunstancias.
Onde quer que estejam os grandes dirigentes do Sporting, Benfica , porque não o Porto, entre outros clubes devem interrogar-se com vergonha do momento em que vivemos com estes vigários , cujo povo também cego continua  a bater palmas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!