domingo, 23 de junho de 2013

O SR BATTLER VAI LONGE COM AQUELAS AFIRMAÇÔES.

O presidente da FIFA, deve ser dos tais que só sente a sua barriga a dar o sinal da fome, porque rodeado de luxos e mordomias á custa do futebol, os outros que se tramem com as suas dificuldades do dia a dia.Quem sabe se não se arrepende com aquela arrogância e desprezo pelas manifestações do povo brasileiro que tem paixão pela bola, mas desta vez preferiu de uma vez por todas abrir a sua consciência aos graves problemas sociais, deixando o futebol para mais tarde, porque agora há que dizer ao governo que também são gente.
Se o futebol é mais importante do que as pessoas, na opinião do Sr Presidente da FIFA, não me arrependo de ter mais respeito pelos rafeiros da rua, pois basta fazer-lhe uma festa para se manifestarem com a cauda numa sentida manifestação de proximidade, mas este "gorducho" das finanças do futebol é mesmo estúpido, não é?
Foi assim ao alvorecer que ao tomar conhecimento com as noticias do mundo, me surgiu este caramelo que decerto não vai estragar-me o meu dia de paz em família, mas fica o meu reparo para este e outros insensíveis que só gostam deles e  um dia acabam por arrepender-se!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!