quinta-feira, 13 de novembro de 2014

A justiça em Portugal está doida !!!

Vai tomar conhecimento das noticias,(vai) disse.me a minha mulher, logo que entrei em casa,Prenderam uma quantidade de indivíduos, não sei quantos, tenho escutado as noticias na  Antena Um.
Fiquei estarrecido|!! A justiça em Portugal, tinha ficado louca pelo amor á sua justiça, tendo prendido 11 vigários, por crimes de corrupção, relacionados com os vistos Gold, mas isto será verdade?
Não admira que fosse o Partido Comunista, o primeiro a expor-se a este escândalo, enquanto os outros que devem ter por lá os seis afilhados, se calaram como ratazanas de porão, como convém a estes democratas desonestos e sem vergonha na puta da cara, porque um ladrão é um ladrão e deve ser julgado e com direito á sua defesa..
Quando vejo a carrinha do Doutor, a tratar de famílias que não tem dinheiro para comer, quanto mais tratar dos dentes, quando vejo este país entregue a gentes que deviam ser julgados pelos crimes sociais que cometeram, quando me recordo do fascismo, fico tonto de tanto pensar no que aconteceu a este povo e que povo este fala-fala e vota sempre nos mesmos. È oportuno dizer que nunca votaria num regime de partido unico, pois  sabemos como funcionam e que teia humilhante para uns e a mesma soberba para outros, pois só acredito e aceito que as reformas se façam num quadro democrático e parlamentar..
Depois digam que sou má língua.Como suportar  estes gajos que destruíram os valores da democracia.já que um tipo não é de perda, mas feito de carne e sentimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!