domingo, 16 de novembro de 2014

O futebol amador está de volta pelas nossas terras.

Campeonato da Inatel.

Alqueidão  0 Montemorense 3

Alqueidão; Cláudio, Gonçalo, Silveira e Julião.Charrua,Duda, Ivo,Ramires,Gabriel,Kebas e Talisca..

Também jogaram, Silveira e Ivo.
Treinador-Pedro Salvado.

Montemorense;Cavaleiro:Diogo, Pinto, Serrano,Pardal.Nobre, Renato, Ruben, Ugo, Junior e Santos..
Também jogaram, P.A. Junior,Gonçalo.
Treinadores, Lavado e Vasco, antigos atletas do Montemorense.
Arbitros. Fernando Silva, Victor Paiva e António Costa
Disciplina. Amarelo a Charrua, Alqueidão-
Golos. Wilson 35 minutos. Junior,60 Ruben, 79.

O Montemorense,(quase a extinguir-se ) acabou por ser reactivado em 2009 por uma direção sem sono, encabeçada por Fernando Pardal. O Montemorense agora ressuscitado e com várias modalidades desportivas, participa no campeonato da Inatel, com a equiipe senior, fugindo assim aos custos elevados de participação no Disttrital A.F.C. estreando-se a vencer por 3-0, no Alqueidão, num jogo elevadamente disciplinado e repleto de generosidade desportiva em ambas as equipes. O futebol amador tem beleza e a paixão nestes jovens que devemos apoiar. Já agora em Montemor, montemorenses, ides ao campo das Lages, apoiar o clube a viver um periodo histórico, com a sua sede social e o sintético, melhoramentos esperados á longas décadas..
É certo que os da casa entraram fortes e dominadores, ganhando alguns livres e cantos, numa fase em que a defeza montemorense, se mostrou coesa e autoritária, também apoiada no sector por outros elementos que souberam recuar e reduzir o perigo do melhor periodo dos homens da casa.
Lentamente, os montemorenses, começaram a ganhar os espaços e os lances de contra ataque e foi assim que chegaram ao golo por Wilson, iam decorridos 35 minutos , resultado da primeira parte.
Nos ultimos 40 minutos, os montemorenses, como que  libertados de complexos, superiorizaram-se  de tal modo aos locais. por forma visivel em jogo jogado. Os montemorenses mandaram no. confronto, isto porque a equipe  entrou no pelado mais subida e Ruben na ala direita, revolucionou o pendor atacante do montemorense, que acabou por marcar mais dois golos, reservando-se para estes promissores jovens um interessante futuro no futebol montemorense, enquanto os da casa, reclamaram golo, num forte remate que a barra devolveu sobre a linha da baliza, mas á distancia em que nos encontrávamos, não temos hipoteses de ajuizar com rigor se a bola ultrapassou ou não a linha de golo
A festa do futebol popular está de volta,com uma excelente arbitragem.e muito publico no campo do Alqueidão., apenas com o lamento da lesão de Talisca, na formação local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!