domingo, 23 de novembro de 2014

O mundo conhece José Sócrates, na pior das razões.

Ontem nas televisões pelo mundo, o nosso país, viajou na pior das razões, graças ao todo palavroso Sócrates, politico deste charco de desonestidades. Se não ponho as mãos no lume por este e outros democrátas de míseros sentimentos para com o povo que votou neles, o homem que nem sequer é da rua( porque há por aí gente nas ruas com mais honra do que estes criminosos sociais) deve ter direito a um julgamento  para não se fazer como se faz nos regimes que sustentam os ditadores no poder de longos anos, como  já tivemos por cá e de má memória.
Nada mais digno do que um julgamento justo, muito embora a nossa justiça nos tenha feito engolir verdadeiras tropelias ao longo dos anos, mas há que ter esperança que os valores da democracia vão ser respeitados o que já não vai  sem tempo.
Não sei até que ponto esta indignidade publica de Sócrates, devia ter ou não, a intervenção do sr Presidente da Republica, não sei.Só  sei que devia instalar-se no quentinho em Boliqueime, agora no inverno, porque não é com esta gente que o mundo falará bem deste país, só se for os golos do Ronaldo, se com Sócrates e outros mais, não vamos lá..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!