terça-feira, 25 de novembro de 2014

"Presos" á Rádio como antigamente!

O raio da televisão avariou-se e logo com a enorme expectativa de sabermos as medidas de coação. sobre a ladroagem que arruinou esta democracia feita á medida destes salteadores sociais.
Tal como antigamente,  no tempo de Salazar, escutando os seus discursos que cavavam medo, agora podemos livremente ( ao menos isso) chamar-lhes o que são na realidade, encostados ás paredes da cosinha, percebendo nas noticias que foram todos presos.
Não é que em casa, tenhamos alegrias pelas desgraças dos outros, mas o que está em causa é enquanto estes homens sem vergonha, roubam os dinheiros públicos, o povo mal trapilho, paga taxas moderadoras e outras obrigações sociais, á custa de muitos sacrifícios.
Ora se isto é ser comuna, então chama-me que eu gosto de o ser, porque o que está em causa é a justiça social que tarda em chegar a muitas famílias desesperadas e que estes corruptos deveriam ter vergonha em falar delas porque estão longe de as sentir perto de si
Vem aí eleições livres, um privilegio da democracia, que não acontece em regimes fascistas, e o povo vai ter mais uma oportunidade de votar na mudança. Se não gostas da C.D.U., há na tua esquerda outros partidos aos quais podes e deves derrotar esta canalhada que se aproveitou descaradamente da liberdade de Abril. Vamos pois correr com eles, não com revoluções, pois bem sabemos o que elas trazem, mas em paz escolhendo gente diferente e séria, capaz de trazer novos rumos a este país, eu acredito e vou votar na minha esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!