terça-feira, 4 de novembro de 2014

ALMA ATÈ ALMEIDA PORQUE NÓS (PODEMOS )


De Espanha nem bom tempo nem bom casamento, diz-se por aí.Desta  vez contrariando a desconfiança do povinho luso, seria útil seguir com atenção e porque não pensar duas vezes no que está acontecer com o partido de Pablo Iglesias. Ou  seja. Também PODEMOS. Nas próximas votações, fazê-lo numa linha de esquerda e sacudir de uma vez por todas, os Almeídas, os Soaristas, juntamente com os Coelhos, toda essa tropa que se prepara agora com os Costas, para cambiarem os futuros negoçios da democracia feita para eles e po eles, porque ali não mora o sentimento do povo que vive com reformas dos 300!
A noticia espalhada com esperança em Espanha, face aos resultados nas intenções de votos no partido PODEMOS, não deixa de ser estimulante para os que em Portugal, sofrem com estas miseráveis reformas dos governos, instalados no poder é custa da ignorançia de certo povinho que continua a fazer-lhes  a cama e a dar-lhes a legitimidade para governar.
Os escândalos de corrupção em Espanha, com dezenas de políticos detidos, quem sabe se um dia destes não vamos cantar Abril, não com tiros e pedradas, mas com a serenidade e a justiça que a democracia, devia alimentar na  ordem cívica e no respeito que se deve ás Instituições E  nós PODEMOS, com o nosso voto alterar todo este descalabro que nos magoa porque temos fome de justiça e sobretudo a democracia que se deve fazer junto de portugueses que precisam urgentemente que afaçam para eles, já que para esta maltinha, só lhes falta a rapeira para se coçarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!