domingo, 9 de novembro de 2014

VEJAM COMO SORRIEM. SERÁ QUE NÂO FICAM COM UM BOCADITO DE INVEJA?

Apesar de não assumir a sua doutrina, jamais fechei a minha porta aos que de rua em rua, procuram comunicar a sua mensagem, partindo do principio que lhes devo atenção, uma palavra minha , quanto mais não seja a minha franqueza de os receber.
O grande drama dos sorrisos (alguns sorrisos ) é que não  transmitem o contentamento no outro e consequentemente, desenvolvido no espaço mental, liberto de todas os cinismos e maldades,.Os sorrisos devem trazer a emocionalidade da transparência e a riqueza de não nos sentirmos falsos com as atitudes perante os outros  Fingem que gostam e depois percebe-se com ironia que mentem a si próprios, caindo a seguir na sua armadilha de um cinismo que os atormenta, decerto, valorizando tudo para nada Os sorrisos para serem sorrisos de prazer (intocável prazer) terão que ser aqueles que sentimos pela familia e pelos amigos, porque se souberes respeitar o teu sorriso, ganhas sentimentos e não enganas os outros e que bom é sentir prazer no sorriso, Os que professam esta religião, sabem que talvez gostassem que eu fosse como eles são, mas já perceberam que sou capaz de partilhar a vida e os sentimentos dela , porque sabem também que não há duas pessoas iguais, mas o suficiente para caminharmos na mesma  estrada e na diferença das nossas opções, porque os entendo e os respeito quando com prazer os recebo no meu salão, juntamente com as suas revistas que leio com largas mensagens de paz.
No meu arco de entendimento e comunicação, há lugar para todas as opções quer religiosas ou outras  só não tenho lugar para o sorriso do ódio.fingindo ser e não ser nada, a inveja e a intriga, verdadeiros tumores malignos que matavam o meu sorriso e eu faço questão  de viver com ele e a alegria de perceber os que são falsos e verdadeiros, vivendo com ambos e sem sofrer com o pior deles..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!