terça-feira, 18 de novembro de 2014

Dois mandatos e toma lá que é democrático com reforma de luxo..

Liberdade, fraternidade, igualdade, ao escutar-se por aí em carradas de solidariedade e malévolas intenções, os fazedores de mentiras que fazem chorar babas de caracol aos mais ingênuos, porque isto de revolucionários, se estiverem de acordo, são como as melancias  só depois de abertas é que sabe a sua cor e o seu paladar. Temos por cá o exemplo e outros eu conheço por dentro, não que não seja um tipo de Abril, mas de todo desconfiado com tanta desonestidade e vigarice.
Reparem no Dr.Durão Barroso, o que deu a paranóia da sua revolução, quando jovem e depois de homem feito fez contas à vida e acabou por fugir do país e regressar com uma boa reforma, acabando por ser condecorado pelo seu amigo Cavaco Silva, por feitos nunca antes ( nem depois) conhecidos. Porque isto da Comissão Europeia, foi uma trabalheira dos diabos, seus cavalinhos de Estado, pois quem deviam ter sido condecoradas, eram as mulheres e a mães, dos que morrerem em África, ou não viram aquela desgraça na reportagem da T.V.I.? Aí sim estão os valores da Pátria, esquecidos e mal amados por esta carneirada de comilões que nos querem roubar o que de mais sagrado temos, o conhecimento e o sentido dos grandes valores da vida.
Agora já pode viver tranquilo e livrar-se das taxas moderadoras. Enquanto aqueles outros de reformas de vergonha, que esta cambada esquece, pensam duas vezes se podem recorrer aos serviços de saúde, por falta de dinheiro.
Agora também já pode alugar um quartito em Boliqueime , em casa do seu amigo, pois o que está a dar nestes tempos funestos e de injustiças, é ser mesmo revolucionário e depois dormir á sombra da bananeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!