sábado, 29 de novembro de 2014

O Diário de Coimbra terá as suas razões.

Uma empresa seja qual for, funciona na base de objetivos e sustentação financeira e porque não me cabe criticar tais orientações, fiquei apenas admirado por ter tido a informação de um jornalista do Jornal, da sua indisponibilidade para publicar os curtos resumos dos jogos da Inatel, neste caso o jogo Alqueidão- Montemorense.
Não faço ideia e não é meu desejo entrar em especulações,( mas que há diabos há ) se por uma questão de palpite meu, a Inatel não se torna um forte concorrente na  zona desportiva do A.F.C.?
Se assim for cabe aquela estrutura desportiva, aligeirar e apoiar os clubes no Distrito, por forma a reduzir os custos das inscrições dos atletas. No dizer do presidente do Montemorense, Fernando Pardal, são de todo inviáveis para o clube de Montemor-o-Velho.
A realidade é que se verifica cada vez mais, a desistência dos clubes a jogar sobre aqueles encargos da A.F.C, preferindo desenvolver a sua atividade desportiva no campeonato da Inatel, onde o futebol amador tem uma elevada presença e motivação dos jovens praticantes, mas  o D.C, entende não publicar uma letra sobre os jogos da Inatel, e lá terá as suas razões. e o segredo  é alma do negocio.
Ora os negócios no amadorismo é cuidar das Instituições. motivando as escolas de formação desportiva, protegendo a condição social dos jovens, como acontece no Montemorense e noutros clubes, numa altura em que os custos de organização desportiva e o próprio dirigismo, nada tem em comum com o que se envolviam no passado, já que hoje as dificuldades nestes clubes são diferentes e para situações que levam as colectividades a fechar as suas portas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!