sábado, 13 de dezembro de 2014

Brindou-se no convivio da Foz Mondego Rádio.

Pois bem. Mas se não houver dedicação e trabalho pela causa, estes momentos pouco significado se justificam nas festas natalícias
Assisti a muitas festas deste gênero. Depois os mesmos que as festejaram, acabaram por se
reduzir nos coveiros das estruturas das próprias rádios. Uma história que falta contar e perigosa porque não há testemunhas, mas existe a condenação popular e de boca em boca por aí.
A Rádio Foz Mondego Rádio, terá de pagar aos que assumem os horários de quem trabalha e ganham a sua vida,assumindo as maiores responsabilidades, depois temos os carolas e os que podem dar-se ao prazer de comunicar nos seus programas, tendo as suas profissões e as rádios locais, só podem sobreviver nestes dois patamares de colaboradores, os profissionais pagos a tempo inteiro e depois uma serie de comunicadores que devem propor-se gratuitamente.
O primeiro da esquerda ( João Bóia ) é um símbolo de puro amadorismo na Foz do Mondego Rádio, também em Maiorca e Carapinheira., entre muitos outros( Antônio Félix ) mas há mais, que um dia vem embora pela porta grande, de mãos limpas e lavadas com sabão azul, mas ninguém tem a coragem (nem eu) de chamar os bois pelo nome, pudera!!! .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!