domingo, 21 de dezembro de 2014

O Papa Francisco, um homem respeitado pelos comunistas em Cuba, não tanto em Portugal, por alguns sectores mais radicalistas, o que se lamenta

Tenho na minha cx. de correio uma longa comunicação do Sr Celino Vieira, que me explica e se
congratula com o apoio do Papa e do governo canadiano, afirmando que esta abertura entre os dois países, é para já um grande motivo de esperança e de regras a estabelecer entre os dois países, salvaguardando-se a identidade de ambas as partes.
Os nossos comunistas que sei perceber e respeitar, falam da exploração e do combate á pobreza em Portugal , o que tem toda  a razão e a minha ainda mais. Parece-me  que alguns não ficaram de todo felizes com estas aberturas(falo de alguns) ou então desconhecem por completo o que se passa na Ilha, com uma economia em dificuldades e parcos investimentos para o desenvolvimento do bem comum , onde a pobreza é confrangedora.´Se estou enganado peço desculpa, se não estou, então (vou ser mauzinho em tempo de natal) façam um estagio no trabalho e no dia a dia e depois regressem para ver como são as diferenças sociais, enfim, não quero provocar ninguém, quero sim ser esclarecido e dialogante, porque não vivo com ódios de estimação o que assumo é as minhas ideias sobre os problemas sociais, onde quer que seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!