terça-feira, 2 de dezembro de 2014

O Repórter Mabor, esteve atento aos segundos e aos minutos.

Isto do amadorismo tem as suas vaidades!  Recordando velhos tempos dos jogos populares em Montemor, com os meus 16-17 anos, já tinha  a mania que um dia fazia poemas à lua. Daquele modo
as jovens miúdas daquele tempo . não perdoaram e batizaram-me até aos dias de hoje, A 29 de Setembro, 2014,, qual espanto meio, a Susana Grou, ao chamar-me ao palco para receber um boneco, na festa do Montemorense...Vem aí o Repórter Mabor, acabando por descobrir-me  a" careca." do meu passado por Terras de Montemor.
Só em 1966, já casado para  uma vida, é que a minha mulher me contou a história, porque também ajudou a fomentar o que a juventude tem de mais belo, a ingenuidade e a leveza do sonho.
Quanto aos 3 comentários, é pena que o anônimo não faça a sua analise sobre o jogo, que seria aqui publicada e por certo desmontaria a minha visão como entendi a partida no jogo jogado aos repelões, faltava este pormenor, logo a bola foi de todos e acabou por não ser de ninguém !.
Eu não vivo com fantasmas de comunicação ou medo das outras opiniões, antes pelo contrário, quando honestas e de boa fé, só temos vantagens em melhorar os nossos parcos conhecimetos feitos de frontalidade e respeito pelos outros.
Pois; eu não sabia mas fiquei a saber, os jogos tem 80 minutos, divididos em duas partes.

2 comentários:

  1. Amigo Olilimpio o sr está a meter os trez comentarios no mesmo saco e não o deve fazer .
    Pela minha parte só lhe quis dizer que os jogos de futebl senior teem 90 minutos e não 80 como o amigo continua a insinuar
    Respeitoso abraço

    ResponderExcluir
  2. Caro sr afinal em que ficamos os jogos têm 80 ou 90 minutos .
    Não seria mais facil e mais sincero assumir o erro que cometeu ao insinuar que os jogos têm 80 minutos?

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!