domingo, 7 de dezembro de 2014

Campeonato Distrital Inatel Samuel F. C: 0 Montemorense 5

Pese embora a tenacidade e o espirito competitivo dos locais, que procuraram contrariar
a melhor técnica e o futebol jogado dos montemorenses, a verdade e a leitura do jogo, é por demais clara nos 5 golos marcados dos visitantes, não restando duvidas da superioridade dos montemorenses..
Uma ou outra oportunidade para os jovens da casa, não invalida  que sejamos justos ao dizer. vos que a vitoria visitante, nunca esteve em duvida, especialmente na segunda parte em que o resultado se foi construindo á medida que os minutos passavam e os locais acusavam.algumas dificuldades para se impor a um adversário muito forte nas decisões dos lances e dos golos marcados.
Jogando com acerto na defesa e com um meio campo ganhador da bola e dos espaços, restou aos visitados o bombear bolas para a área montemorense, o que resultou num claro domínio dos visitantes durante os 80 minutos, que acabaram por controlar a partida e com outras oportunidade de golos, o que castigava  demais os jovens de Samuel, que lutaram com bravura contra um adversário que neste jogo lhes foi superior em toda a linha do jogo, a defender e no ataque demolidor.
Ruben, abriu o ativo aos 15 minutos, mas foi na segunda parte que o resultado se avolumou, logo no reinicio da parte complementar, por Wilson 50 minutos,Ruben, 65 minutos e pouco depois outra vez Wilson, a marcar o quatro zero e já em cima dos 8o minutos Ruben, estabeleceu o resultado final 5-0
As equipes.Samuel F.C. Curado;Pedro; Diogo; Fábio; Helder e Mike. Peixeiro, Zé Manuel; André e Ricardo.
Jogaram ainda. Paulo: Pedro: Rafael; Joel.
Montemoernse; Cavaleiro; Ramos; Pinto; Serrano; Alves e Nobre, Simões; Pardal; Ruben: Wilson; Grácio
Jogaram ainda. Gonçalo. Pedro. Bruno.Silva,
Os Árbitros. José Conceição, Ivo Joel, Antônio Prazeres, com um trabalho sem reparos de maior, porque sabemos que não é fácil conduzir estes jogos muito genicosos e em que os choques entre os jogadores são com naturalidade a própria essência do jogo disputado por amadores e muitos deles com jeito para a modalidade.
Jogo correto na sua generalidade e apenas com um amarelo para Peixeiro, Samuel F.C.Na fotografia
podemos ver as duas formações, sendo que os verdes brancos de Montemor, se postaram á nossa esquerda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!