terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Quem é o Sr CELINO CUNHA VIEIRA ?

Á longos meses que mantenho com o Sr Celino Vieira (Associação Portuguesa José Marti ) excelentes contactos sobre a sua e a minha posição quanto aos processos políticos e sociais na Ilha de Cuba, valendo nestes contactos que a minha discordãncia, nunca o incomodou ,porque se trata de uma pessoa evoluída que aceita as minhas duvidas e pretende até convidar-me para fazer parte da viagem no próximo 1º de Maio em 2015, mostrando-me realidades por mim desconhecidas.
Ao contrario de alguns lunáticos esquerdistas, verdadeiros símbolos do nada, arredados e isolados do mundo, o Sr Celino Vieira, defendendo a sua  ideologia marxista, tem aceitado e rodeado as minhas opiniões num amplo e elevado sentimento de reciprocidade..
Se não publico neste espaço o que me enviou, justifica-se apenas pelo longo documento, porque sonegar a sua mensagem, iria trair os meus princípios de democraticidade que defendo em qualquer
circusntancia
Caso estejas interessado e perceber as nossas razões, sobretudo o elevado espirito conciliador de duas pessoas que pensam diferente e que se elevam no respeito mutuo, não percas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!