segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Mar Revolto De Vez Em Quando.

Na Foz Mondego Rádio, no programa( De Regresso) da autoria de João Bóia, entre as 16 e as 18 horas, por volta das 17,15 minutos, vou comunicar e iniciar um novo apontamento, como acontece sempre ás segundas feiras e com a repetição ás quartas e sextas feiras, no mesmo horário.
Partindo do principio da minha experiência e nunca com o sentido de me sobrepor com hipotéticas lições de professor reformado, faço das palavras e da sua oportunidade, a boa vontade em remover conflitos atravéz delas na transparência e no estimulo de nos entendermos nos nossos defeitos e qualidades, servindo-me delas como base final e esclarecedora no contornar das coisas.
O tema de hoje, relata a verdade de um vsinho que tinha horror ao bom dia ou boa tarde, os que fogem nos elevadores,(sendo mais fácil propor-lhes boleia) só pelo facto de não se encontrarem com os vizinhos. Parecendo leviano nestas analises e a responsabilidade de as dizer numa Rádio, tenho para mim que talvez aquelas atitudes tenham a lógica do complexo do medo e de interioridades sofredoras, pouco abertas à comunicação, será ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!