segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Comentário anónimo... E nos primeiros 10 minutos não se justifica ?

Sobre o jogo C.P. de Lavos \1 Montemorense 1, a minha opinião sobre o jogo, entre outros pormenores, escrevi o seguinte.

_______A verdade é que o jogo acabou por ser difícil para ambas as equipes. O empate justifica-se nos 80 minutos finais, o que levou o anónimo a comentar o citado título.

Sectarismo não se usa neste espaço opinião- comunicação, pois aqui ninguém tem medo das opiniões
que venham comentar o que quer que seja, desde que nesse efeito a civilidade do contraditório permita alongar as opiniões de cada um e no respeito mutuo, assim vamos lá.

Quanto ao jogo, reafirmo a minha opinião no empate justificado naquele jogo, se porventura os tais 10 minutos da formação da casa, codiciosos é certo, não faz lembrar o velho chavão, de que uma andorinha não faz a primavera.
Como sabe, um jogo não se analisa por espaços de domínio de uma equipe, mas sim na totalidade dos 80 minutos, onde pode intensificar a supremacia  dos  lances, dos golos perdidos e sobretudo quando uma equipe empurra a outra para a sua baliza, defendendo de qualquer modo os golos que são a confirmação desse domínio e neste jogo ninguém dominou ninguém, percebe?.
Ora, no jogo nada disso aconteceu. O jogo foi sistemáticamente dividido, disputadissimo, com a bola a viajar de baliza a baliza, passando com vivacidade pelo centro do terreno, em constante parada e resposta, com perdidas de golos, permita.me o "caseirismo"mais flagrantes por parte dos meus conterrâneos, por isso já sabe, não tenha receio de criticar nesta casa, porque não vivo de palavras mas de frontalidade sem medo dos que me venham a criticar, já que nesse detalhe, quem sabe se aprendo alguma coisa de novo.

3 comentários:

  1. Ó meu amigo mas o jogo não tem 80 minutos mas sim 90.
    Portanto se o meu amigo diz que o empate se justifica nos 80 minutos finais é porque nos primeiros 10 minutos não se justificou qual é a sua duvida?
    Será que esse jogo só teve 80 minutos.

    ResponderExcluir
  2. Caro Olimpio você diz:
    Como sabe, um jogo não se analisa por espaços de domínio de uma equipe, mas sim na totalidade dos 80 minutos.
    O problema é que o jogo nao tem 80 minutos tem 90 minutos.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Sr Olimpio não sabia que os jogos do inatel só tinham 80 minutos fiquei a saber pelo seu blog nunca é tarde para aprender.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!