quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Querem sinceridade. então aqui vai ela.

Que tenham um Santo Natal em família e que peçam ao menino para deixarem de serem anônimos, porque seria uma boa prenda nos sapatos de cada um.
Não há insinuações nem êrros de citação.Os jogos da Inatel tem 8o minutos, Claro, com os 40 minutos em cada parte, certo?
Quanto ás insinuações, vou ser sincero. Neste blog, ou seja, o modo como enfrento as opiniões e as criticas dos outros em regime aberto, porque detesto cobardias, não tenho duvidas em mencionar qualquer opinião. caso seja critica  sobre o que escrevo, por exemplo, o comentário sobre o jogo de futebol, ou se entenderem no espaço cívico da politica, pois se defendo os valores da democracia, como posso negar o que os outros dizem e pensam. Aqui neste remedeio de blog, que tem menos freguesia do que um barbeiro ao sábado, até o Comandante tinha direito á sua opinião, apesar de não permitir aos outros, a sua.
Olhem este concelho de um amigo que já me espera na terra ora fria ora quente, O Emídio dos Santos, em Montemor..
Rude  e frontal, não vendia amizade na feira das palavras, sentia-se e percebia-se a sua sinceridade e eu ainda hoje o recordo como exemplo.
Disse-me muitas vezes. Não vás á missa com o fato emprestado, leva o teu mesmo que esteja coçado, não digas o que não tens, mas essa sua proposta, estendia-se  á honestidade e ao caracter como ele  enfrentava o relacionamento com as pessoas.
O Emídio, não tinha condições mentais para falsidades nem insinuações ou sorrisos em que só brilham os dentes. Por isso se tive um bom professor, aprendi uma pequena parte das lições do saudoso amigo, de quantas noites e madrugadas, soltando-se sobre nós as badaladas do sino, no alto do Castelo.
Sejam mesmo felizes e não se esqueçam que o Natal é todos os dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!