segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

O Reino de Deus e a verdade sobre o Natal !

Reconhecendo a minha abertura ao diálogo, sobre a formação religiosa de cada um, continuo a receber no meu salão algumas testemunhas de Jeová
Entregam-me revistas e se não tenho clientes conversamos sobre a sua fé e a minha precária condição de cristão. Temos, isso sim, pontos em comum, sobre a liberdade religiosa e o respeito mutuo por sermos diferentes e cientes que se justifica o diálogo e a solidariedade entre os diferentes credos.
Neste artigo, se entenderem, leiam alguns aspectos sobre o que pensam as testemunhas de Jeová sobre o Natal, Também gentes de Deus, daí ter as minhas razões para lhes desejar paz e o entendimento da minha cordialidade que nos torna livres  e solidários com aqueles que não pensam como nós, mas garantidamente pessoas do mesmo universo e que caminham na sua fé de porta em porta, propondo as suas ideias e argumentos baseados na Biblia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!