segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

MAR REVOLTO DE VEZ EM QUANDO NA FOZ MONDEGO RÁDIO

Iniciamos hoje no programa de (REGRESSO )produzido por João Bóia e com o apoio técnico de Miguel Machado,(vos do genérico de Andrea Gouveia) entre as 16 e as 18 horas, de segunda a sexta feira, a nossa intervenção que não vai além dos  quatro minutos, o que em rádio, sintetiza uma ideia ou um curto comentário sobre matérias do quotidiano, como vai ser aquela rubrica.
Parecendo um contrassenso comunicar via Rádio, numa altura de hipercomunicações , por todos conhecidas, esta minha intervenção sobre os mais variados temas, também políticos, será difundida ás segundas, quartas e sextas, naquele horário, mas sempre ás segundas com um novo tema, trazendo e partilhando com os ouvintes coisas deles e minhas, envolvendo-os  e sentindo-os do outro lado, onde quer que estejam ouvintes, "agarrando-os pelo ouvido"
Ninguém neste curto contacto .é protagonista de nada, dando de barato lições que não assume na  prática da sua vida, partindo do principio dos meus exemplos de aproximação com as pessoas diremos que é mais um comunicador e ao mesmo tempo um intruso de curtas mensagens, porque sabemos que do outro lado está alguém que pretendemos falar como se fosse para a família.
Naturalidade, afectos,também frontalidade e opiniões generalizadas, contundentes e cordiais, porque os padres estão em vias de extinção, de gente para gentes, eu venho pretenciosamente propor a ecologia  da solidariedade.num Mar Revolto de Vez em Quando, será que sou capaz?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!