terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Excelente espectáculo do povo e para o povo, em Buarcos.


A multidão deitou os foguetes e apanhou as canas, sem que para isso a organização tivesse que gastar o dinheiro que não tem, com Frutes e outros mais. Francamente, entendo e quero reconhecer o excelente trabalho de todos os figurantes, que gratuitamente organizaram uma festa que é pena não continuar nos próximos anos. Graças ao meu neto Gabriel, eu que tenho"inveja" da alegria dos outros ,pelo facto de ser um casmurro, passei umas horas felizes junto da multidão, sobretudo com o Gabriel, encontrando ali a Bela e a Tina, boas amigas da Cova Gala, na primeira foto A seguir á foto dos pasteis de Tentúgal a bela Sónia , cabeleireira em Buarcos, que linda ia a minha colega.






7 comentários:

  1. Caro "Puto" o fotografo profissional da Cova Gala; que tal a foto da Sónia? O amador parece que tem futuro ou não.

    ResponderExcluir
  2. .É GRATIFICANTE SABER QUE AINDA EXISTE ALGUÉM COM "OLHOS" DE VER... SEM QUE PARA ISSO RECORRA DA " BRASA À MINHA SARDINHA". CONTINUE.EU, POR AQUI CONTINUAREI ATENTO!...

    ResponderExcluir
  3. Caro amigo
    Cumprimentos

    Não percebi o seu comentário sobre o que é gratificante e brasa á minha sardinha1
    Com desculpas
    Olimpio Fernandes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado Sr. Olimpio Peço desculpa se o meu comentário não foi suficientemente esclarecedor. Quando digo,"gratificante", é óbvio que me refiro ao facto de o Sr. Olimpio (e já o conheço há um bom par de anos!...), não se esconder na sombra das das palavras. Isto é, a VERDADE é para ser dita,doa a quem doer... E, o SR. Olimpio, quando necessário não se faz rogado em o fazer.Bem haja!

      Excluir
  4. caro Rui-
    Não consigo entrar em ruivais marvivo, de todas as maneiras e feitios, escrevendo.
    As voltas que damos na vida, quem havia de dizer que era o Rui. Gostei de saber de si, Bosn tempos aqueles da rádio Maiorca , eu era novo e hojea tenho feitos 71 anos. Será que tem acompanhado a paixao do meu blogue? Envie noticias esta semana vou para o Porto, sempre em Congressos , enfim, ainda maluco de todo Abraço Olimpio

    ResponderExcluir
  5. SR.OLIMPIO Foi um prazer enorme falar consigo. Quase todos os dias visito o seu blogue. Pode entrar no meu através do google em:ruivais-marvivo.blogspot.com. .Ou ainda através do seu blogue em PESQUISAS. Ainda sou um "maçarico" nestas andanças... Mas, e parafraseando o poeta espanhol A.MACHADO " Caminhante não há caminhos:Faz-se o caminho ao andar." Um abraço Rui Lourenço

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!