segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Os homens fortes da Casa do Benfica de Montemor-o-Velho


Casa do Benfica de Montemor- o-Velho comemerou o 7º aniversário.É caso para dizer que o sonho se tornou realidade ao construir-se de raíz este espaço sendo por esse motivo umas das três do género, num universo de centenas no país. A Casa do Benfica de Montemor-o-Velho será no futuro mais uma associação a desenvolver actividades lúdicas, culturais e desportivas em Montemor-o-Velho, afirmou o seu presidente Pedro Oliveira,perante centenas de sócios.
Neste aniversário marcaram presença o Presidente das Casas dos encarnados, Dr. Domingos Lima, José Augusto, Marques Fortes, atleta do lançamento do peso e puto, Simão Ventura, campeão nacional de Karting.
Depois de uma visita às novas instalações,cuja inauguração se realizará ainda este ano, o jantar convívio na Quinta do Outeiro, em Tentúgal, rodeou-se de intensa mística encarnada, não só pelos vibrantes discursos, mas sobretudo pelo reconhecimento dos que contribuiram de forma decisiva para o projecto de cuja concretização muitos duvidavam, tendo em conta os elevados custos na sua construção, que implicaram reabilitar uma casa em ruínas.
No momento dos agradecimentos e distribuição de prémios, à empresa Quadro Mor,ao Sr Silva, da Ereira, foi-lhe entregue o galardão Apoio; a Paulo Barranca, um destacado associativista do Atlético, sendo também na Casa do Benfica, coube o prémio Dedicação, justificado com prolongados aplausos e simpatia.
O prémio Revelação, para António Costa, adepto do Sporting, tendo sido reconhecido pelo trabalho, pedindo-se no Salão, a sua tranferência para a Casa do Benfica!O prémio Carreira foi para José Augusto, padrinho da Casa do Benfica, que recordou o falecido António Cantante, um dos fundadores.
As casas de Aveiro, Odivelas, Estarreja e Mira, foram representadas pelos seus presidentes, tendo encerrado o protocolo o Dr .Luis Barbosa, presidente da Câmara de Montemor-o-Velho, dizendo com graça que não há Troika que vença o Benfica! Uma noite de grande onda vermelha, cuja apresentação esteve a cargo de Isabel Capinha e Joana Capinha.

As fotos ilustram os presidentes, das Casas do Benfica, em Portugal e no mundo, Dr.Domingos Lima, ao meio o Sr. Pedro Oliveira , carismático presidente da Casa do Benfica, e o Dr. Luis Barbosa , presidente da Câmara de Montemor-o-Velho
Os

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!