terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

O Gás "venenoso" deste tempo.

Quando se fala de gás, mortífero ou não, passa-me pela cabeça, os crimes dos nazistas.Nada disso nesta reflexão, se do gás que hoje vos falo, não traz uma tragédia, mas seguramente traz consigo preocupações de sobrevivência, sobretudo nas famílias de modestos recursos, quer nos reformados, quer nos trabalhadores de baixos salários.
O aumento do gás é de 2.25%, afirmou o secretário de Estado, Henrique Gomes, e quem se vai lixar, digo eu, é o mexilhão, porque estes fazedores das leis sabem lá o que é uma família, a contar os euros ao fim do mês, os políticos têm consciência verde e os burros comeram-na, pois para sentir é necessário conhecer e viver a intensidade do sofrimento dos outros, e esta cambada  faz-me recordar o tempo de antigamente de dividir para reinar, foi a grande aliança do Salazarismo, ou seja proteger os ricos e fornicar os pobres .
O meu amigo Alex Campos tem toda a razão quando diz,( puta que os pariu,) sem mais paninhos quentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!