terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Só agora dei pelo engano!!

Estas inacreditáveis falhas de memória!! A idade sempre nos traz algumas traições nos compromissos e avaliações no dia a dia! O que me aconteceu -não ter ido ontem ao CAE, - foi uma confusão de datas e hora marcadas na apresentação do projecto do Mercado da Figueira da Foz, julgando que se realizava hoje terça feira , 14 de Fevereiro,  quando já aconteceu ontem, segunda feira dia 13 de Fevereiro 2012 .
Dei agora pelo engano - 1h13m, quando o calendário marca já o dia 14-02-2012, e porque não gosto de desculpas de mau pagador, aqui fica a verdade dos factos e a minha lealdade e apoio aos comerciantes do mercado da Figueira da Foz, e com particular desculpa ao Custódio Cruz .Ainda ontem em casa da minha filha Clara e do meu neto Gabriel, lhes disse: 
amanhã não venho visitar-vos , tenho que ir ao CAE! Ora toma a esperteza do velhote, que muito prometeu e nada assumiu!

Um comentário:

  1. Casa cheia OLIMPIO FERNANDES...
    E o mérito não é só meu...mas fundamentalmente de quem como o meu caríssimo amigo sabe ser solidário sem viver com hipocrisias...
    Depois...tenho certezas mais que certas...sobre as possíveis "falhas" de quem me rodeia à muito tempo...e por isso acredito piamente que por convicções suas lá estiveram outras "almas solidárias"...
    Logo assim...o Olímpio esteve presente sem passar por lá...
    Grande abraço...

    CNC

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!