terça-feira, 30 de outubro de 2012

Documento inédito sobre Offshores da familia Sócrates

Se é verdade o que recebi na minha cx. de correio e quem sou eu para duvidar deste charco de imoralidade, este povo que ganha a vida com o seu trabalho não merecia esta politicagem desonesta.
O 25 de Abril, não tem culpa de ter na sua paternidade, uns filhos malditos que jamais conheceram a honra do que é ser povo em democracia, valorizando-o em liberdade e respeito pela sua dignidade social, não o empobrecendo como tem feito nos ultimos anos esta cambada que fez fortuna á custa da desgraça do povo, algum povo, é bom que se conheça as diferenças.
Quando se fala em Offshores, fala-se em sabotagem economica e de fuga aos impostos, da ganancia de lucros e estupidos luxos,quando depois é o povo que sofre na sua modéstia a desumanidade destes monstros sem alma, veja-se o que está a acontecer com o apoio á saude, fazendo-me recuar ao meu tempo de jovem, quando os doentes em carro de bois eram transportados para o hospital de Montemor.
Não quero perder esta liberdade que Abril me deu, mas por outro lado o povo está a ser esmagado, algum povo,sendo urgente que tu faças o que é urgente com o teu voto, mudar o rumo e procurar outras alternativas e correr com estes malfeitores sociais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!