sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Saúdo-te com afecto Jornal de Montemor.

Ana Maria Coelho, directora,e Maria do Céu Aleixo, directora-adjunta, são duas jovens mulheres que sonhando  vão realizar um projecto de comunicação em Montemor e nas suas 14 freguesias, em que os que se dizem do sexo forte , devem no mínimo assumir-se com a assinatura anual de 20euros, por forma a motivarem a aventura deste projecto necessário que se pública quinze em quinze dias.
Para já nesta segunda publicação não me surgiram sintomas de aproximação ás estruturas politicas de Montemor, o que me deixou tranquilo sobre na sua deontologia´e independência critica, servindo a verdade dos factos e as terras montemorenses.
Publicar jornais em Montemor, num tecido comercial e industrial  que foi sempre bastante frágil, sendo nesta altura de circunstancias graves, só por paixão é que estas mulheres se lançaram neste projecto valioso para as nossas gentes, apoiando-as e dando-lhe vós e identidade das suas raízes e cultura.
Já agora, jornalistas de coragem, aceitem o meu apelo generalizado...mulheres ao poder e já, pois como disse Medina Carreira sabem governar uma casa.





 informativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!