domingo, 7 de outubro de 2012

O nosso Benfica está doente


Este Benfica está igual aos gestores do país, que tremem por todos os lados.
Depois do bailarico em casa com o convidado Barcelona, imitando os putos na praia, a correr atraz da bola, que fugia a sete, agora com o Beira Mar, sobretudo na primeira parte, este Benfica, ou faz contas á sua vida, ou então caminha também para a banca falida, em função do seu futebol, demasiado medricas e sem paixão pelo emblema encarnado.
Aquele frango do Artur, que possuia uma farta crista de galo, o Rodrigo, a brincar na areia na marca de grande penalidade, cheira-me a esturro, um dia destes em qualquer campo dos adversários por este pais fora.
Tenho um excelente amigo em Coimbra, da minha geração montemorense, que culpa os arbitros e o Pinto da Costa, pelas desgraças que acontecem ao nosso Benfica , nas derrotas e afins.
Reajo sempre, que sim senhor,há por ai muitos mercenários no desporto, mas também lhe vou dizendo; olha que não, olha que não, repara no futebol jogado e nas perdidas de golos feitos, que nem a gente nos jogos do areal, no Rio Mondego, os perdiamos assim!
Voltando ao futebol que é necessário jogar-se para ser campeão, vou esperar sentado e por melhores dias, mas o que me anima foi o treinador Jorge Jesus, ter feito o a plástica para retirar as rugas.
Se julgam que estou a meter-me  na vida privada de alguem, é vosso engano, pois sou pelas industrias e pelo trabalho produtivo das diversas profissões o que está em causa é outra reflexão, que  manifesterei um dia destes e sempre pelo lado do bem comum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!