domingo, 27 de janeiro de 2013

Antes do jogo em Braga 1 Benfica 2, previ e acertei !!

Era um jogo de elevado risco competitivo para o Benfica, já que os bracarenses jogam excelente futebol, mas o treinador dos encarnados, desta vez com aquela dinâmica do meio campo, não deu hipóteses a um adversário de respeito como disse na minha opinião antes do jogo, cuja vitória foi conquistada com imenso trabalho e humildade.
Claro que na segunda parte o Benfica , quase se colocava a jeito, até porque o Braga ,se libertou das amarras do primeiro tempo e valorizou bastante uma vitória que ajudou o Sporting, a subir uns furos na tabela, desde que hoje vença o Guimarães, claro, e eu faço força para que aconteça, porque o Sporting faz falta na competição e também, sou franco, para  ganhar ao Porto.
Com estas tretas da bola , até parece que não tenho outras preocupações com os graves problemas no país, mas ao domingo, pelo menos, vou na onda do chuto na bola, caramba...

Um comentário:

  1. It's amazing to visit this site and reading the views of all mates concerning this piece of writing, while I am also eager of getting familiarity.
    Look into my website football news epl

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!