quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

O povo um dia destes acorda com azia e vai pedir contas a estes falsos democrátas.

Os que trabalharam uma vida honradamente, que sabem quantas broas dá um alqueire de milho, que não foram criados como meninos de bem, vão obrigar estes e outros governantes a bater com os calcanhares no cu, porque se esqueceram que o povo perdoa mas não esquece a sua soberba.
O pior que pode acontecer a um povo é pedir justiça nas ruas e nas praças, apesar desses espaços lhes pertencerem por inteiro, quando as coisas chegam a um estado destes, de muitos crimes sociais, já o povo está farto de os aturar com leis a favorecer sempre os poderosos, porque isto de se cheirar a suor mete nojo a estes parasitas da politica.
Hoje estou naqueles dias em que me apetece "comer justiça", que me apetece gritar contra estas medonhas injustiças sobre os pequenotes que vivem do seu trabalho, que não devem nada a estes sacanas que recusam uns míseros euros de aumento no salário mínimo, que injectam milhões nos bancos falidos e com o descaramento de pertencerem ainda ao erário publico!!!! Esta gente está a por-se a jeito ao desprezar o que mais valioso existe nos que vivem do seu trabalho, a sua razão e um sentimento nobre que se chama dignidade, pisando esses valores de um povo que foi sempre fodido por ditadores e outros que tais; tenho muito receio que as praças e as ruas, não venham a ser o cadafalso para estes ilustres e falsos democratas o que lamento profundamente e de forma preocupada.com o futuro de um pais que se gosta e que se ama, mas aqueles exemplos de se fazer justiça social é um verdadeiro descalabro e que hoje me apanhou em dia de revolta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!