Ora eu não tenho capacidade para percorrer aquelas leituras, nem pretendo seguir a religião deles, mas escuto-os com muito respeito. Entramos em diálogo sobre esta envolvencia das muitas religiões espalhadas pelo mundo, e acontece uma saudável comunicação sobre esta matéria.
Pelo Natal que não festejam, apareceram a entregar as revistas sobre o espírito natalino, e falar sobre o que acontece em função dos programas nas televisões: publicidade ruidosa apoiando o comércio para gastos exagerados por vezes inuteis até, e quanto a espirito de Natal pouco ou quase nada, esquecendo ou pondo de lado os princípios bíblicos que ajudaram milhões de pessoas a encontrar algo melhor que o natal de festa quase pagã.
" Burro velho não toma andadura como é o meu caso" mas entendo que a liberdade das religiões deve existir, e pode unir todos no melhor sentido, com o estimulo da paz, mesmo com aqueles que pensam diferente de nós. Deixo algumas interrogações que lhes ouvi, e penso nelas também: - com estes princípios, que mal pode acontecer á humanidade? Por mim terão sempre a porta aberta para os escutar, e cada um caminha no que entender por bem e melhor.
Será que os que festejaram o Natal se lembraram de Jesus Cristo ?
Participaram na alegria de dar?
Ajudaram os necessitados?
Passaram tempo com a família?
Promoveram a paz?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!