quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Foi com estes e outros politicos que o país ficou arruinado.

Esta "guerra"de cuscos no P.S., com a disputa pelo poder interno e depois noutros rumos e estratégias de largo alcance pessoal, não me deixou admirado com estes golpes de grupos do partido, mas não deixo também de interrogar-me agora, se o povinho não acabará por abrir os olhos de vez, ou se pelo contrário prefere
continuar a ser enganado. Enquanto Seguro, distribuía discursos e ilusões pelo país, como aconteceu em Aljustrel, (o homem parecia amar as grandes causas do povo) os amigos camaradas
faziam-lhe a barba em seco, isto é, arrancando-lhe os pelos sem os ensaboar, porque em tempo de guerra, não se fazem barbas com a necessária comodidade facial.
Estas traições metem nojo ao Zé da rua, pois se algum povo continua com eles em jantaradas e bandeiras ao vento, e outra camada os aplaude efusivamente, apoiando estes coveiros do país, não podem depois queixar-se da sorte futura e amarga, quando se sabe já que os verdadeiros socialistas democráticos, também ficaram na gaveta, já que aprenderam na escola do grande chefe, agora respeitosamente velhinho.

Um comentário:

  1. Cadê os outros??
    Porque só fala nestes santos do PS?
    Então e os amigos do Cavaco?
    Então e as guerras do Paulo Portas no PP?
    Então e as traições no PSD?
    Até no bloco de Esquerda tem que comentar! Até no seu PCP!
    Minha opinião é que deve pôr todos no mesmo saco e não só o PS.........afinal parece que está a querer repetir a Casa Pia? Só tem pessoal do PS, "qué" dele os outros???????????????????
    abração
    Viva a guerrilha sportinguista

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!