segunda-feira, 11 de julho de 2011

ALCÁÇOVA UMA REFERÊNCIA EM MONTEMOR-O-VELHO E NA REGIÃO CENTRO DO PAÍS.

"É à noite que é belo acreditar na Luz." Edmond Rostand.

O empresário Dr. Jorge Camarneiro não pára de fazer os seus investimentos no Casal Novo do Rio e em Montemor, valorizando uma terra que foi ao longo dos anos, esquecida e que sofreu as consequências da falta de inovadores projectos, mas os tempos mudaram e de que maneira.
Se o Centro Nautico veio trazer desportistas da Europa e do Mundo, ás centenas, faltava os apoios logistícos para conforto dos visitantes , e nesse pormenor o jovem empresário tem realizado excelentes equipamentos , quer no Casal Novo do Rio e em Montemor-o-Velho, em função das camas que faltavam e ainda insuficientes, mas agora de todo moralizador para as localidades citadas.
Por outro lado, o emprego nestes projectos é consolador. Num tecido precário e numa terra com imensas dificuldades de emprego. Jorge Camarneiro, pode orgulhar-se de uma obra notável e de consumado progresso, como aconteceu na ultima sexta feira ,com a inauguração em Alcaçova , da discoteca e outros espaços que vão proporcionar ás freguesias de Montemor, que as suas actividades possam ser ali apresentadas nas mais variadas vertentes culturais e associativas..
Montemor, não é mais o velho Montemor, e se o visitar,daqui a uns meses, vai ter um elevador que o transportará da rua principal, até ao cimo no Castelo, descendo depois por ruas e vielas pejadas de história, da antiquissíma Vila de Montemor-Velho


Para almoçar.Mosteiro,Grelha,Moagem, e no casal Novo do Rio, a taberna da Sra.Olinda. Venha daí e visite tambem a sua monumentalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!