quinta-feira, 7 de julho de 2011

O Sr MÁRIO SOARES.ESTÁ A PRECISAR DE UM BOA SONECA.

O Sr. Mário Soares não fáz parte dos cidadãos portugueses que na sua velhice, pretenderem isntatalar-se num Lar das Misericordias e  não tem uns trocos para tal efeito. Pobre portugues este que depois de uma vida de trabalho terá esta grave contingência social, de tacho na mão a mendigar um caldo quente.
Agora está preocupado que o Zé Povinho, a quem prometeu o socialismo democrático, toma lá que é democrático, venha para a rua partir a loiça em bocados como aconteceu na Grécia, onde as pessoas estão desesperadas.


Obviamente demito-o, disse um dia o General sem medo, sobre Salazar, o qual o Sr Soares odiava, e de certo com as suas razões, mas não venha enganar-me com os seus bitaites que me fazem doer a alma. Se  Umberto Delgado demitia Salazar, se ganhasse as eleições sempre viciadas, eu se fosse uma pessoa importante da minha rua , pese embora o respeito pela sua idade , mandava-o já fazer chi-chi e depois dormir uma soneca. O Sr.Mário Soares não pode lavar as mãos do caótico descalabro das finanças públicas.ou pode? - e se houver uma rua onde lhe possa gritar esta contestação aos seus ouvidos .eu vou lá estar, meu caro enganador do socialismo democrático!. O povo, o tal que eu julgava que o Sr.Mário Soares, defendia de humilhações sociais,está ai para lhe pedir contas nas ruas , por isso vá pondo as barbas de môlho e avisando os seus camaradas ,porque a justiça demora , mas surgirá mais tarde ou mais cedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!