quarta-feira, 13 de julho de 2011

Recordamos tambem o companheiro Santiago Pinto

Um comentário:

  1. Exma Familia Flor Morenaah-
    Que excelente texto li no seu blogue. Ter Cristo por dentro de nós é sentir a universalidade do bem comum, é sentir os outros como nossos irmãos nesta tão curta caminhada para a eternidade.Somos mais da eternidade do que ontem e do presente .A minha fé é no Cristo vivo que actua no pensar e no agir ,sentindo que o melhor em vida é amar, mesmo os que não gostam de mim! Odiar é uma inutilidade no tempo que passa a correr.Voltarei e vou escrever no seu blogue um dia destes.Ser fiel a Cristo á sua mensagem é viver com ele na justiça mediana que eu faça È bom rezar melhor será fazer obras, eu que vivo do meu trabalho aos 7o anos de idade. Segue o meu blogue ? De pouca importancia ele medita ,mas vai na vida porque sou eu que o sinto. Que tenham sim a verdade e a paz do SENHOR. Olimpio Fernandes

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!