terça-feira, 19 de julho de 2011

2 comentários:

  1. Caro J.P. Tem dois textos no meu blogue .Se servirem ,há que desviá-los para o seu Museu como faz o Pinto da Costa, aos jogadores do Benfica,pagando mais e levandos-os! espero que esteja bem e que sirva os nossos gostos da profissão
    Boa saude .OLIMPIO FERNANDES.

    ResponderExcluir
  2. Caro colega J.P. Há velhos que são novos e novos que são velho, não mereceu a sorte de publicação no seu Museu. O titulo é seu mas o texto é meu, mas está em sua casa e é isso que quero respeitar. Sou um homem livre que vem de uma pobreza , a qual me liga o meu combate social hoje e sempre e nenhum cliente me calará a minha voz na defeza dos mais humildes e ruidos por ganancias miseráveis.Leia Touradas no meu blogue de hoje ´Tenho orgulho do meu carácter e vou assim morrer. Sei que não o devia dizer, eu sei, mas os dois primeiros cortes de cabelo foram de borla, eu dou exemplos e não sou rico,longe disso. Comprendo o seu mundo profissional, eu sei, mas eu não sou assim, sou livre e respeitador e todos me respeitam porque sou um cidadão que só procuro o bem comum, Aceite o mais vivio e sincero abraço do colega OLIMPIO FERNANDES

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!