terça-feira, 26 de julho de 2011

Peço desculpa por meter o nariz onde não fui chamado e nada fiz.

A Bela Coutinho publicou hoje no D.C. uma notícia que nos anima pela sua solidariedade. Permite-me trazer-vos a história do António Traveira, que tinha uma reforma pequenina e que não dava para gagar a luz, entre outras dificuldades. Uma vela maldita que o alumiava na escuridão da sua pobreza incendiou o resto
de uma humilde casa, junto ao castelo de Buarcos. O país está cheio destes problemas sociais, mas o que pretendo mencionar e com satisfação são as pessoas de Buarcos  que ergueram de novo a casa do António, tarefa formidável e na mais pura humildade, não faltando agora uma cozinha, um quarto e casa de banho.
A Bela Coutinho fez uma noticia muito bonita. Tenho"inveja" de não ter sido eu a publicá-la, e quanto aos outros que não os menciono, fazem parte também dos segredos da alma, sempre feliz quando se dá ao bem para os outros, ficam aqui e no anonimato, mas iguais ao que se seguem. Helena Vilela, Adelaide Maia, António Bracourt, Gilberto Maia, José Medroa, o Chora, são alguns dos envolvidos neste gratificante apoio ao António Traveira, na Vila de Buarcos..


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!