Sempre que se pretenda transmitir alguma informação para o público, é logico que se escute as partes em contraditório. Foi o que eu fiz esta manhã com o Custódio Cruz, que me disse não existir nenhum projecto sobre as obras do mercado Municipal, adiantando-me que a saida para outro espaço, levará que os comerciantes se desmobilizem e consequentemente abrirá as portas aos objectivos e outros interesses que não são a manutenção do Mercado Municipal.
Por outro lado e com noticia no D.C., o presidente da Câmara, João Ataíde , disse aquele jornal que está disposto a mostrar aos empresários do mercado, o projecto e dar todas as explicações ,afirmando que as portas estão abertas aos concessionários, garantindo o financiamento, os empreiteiros, o cumprimento dos prasos, tudo , garantiu.
Custódio Cruz não acredita nesta boa intenção e mantém forte braço de ferro com o poder local, enquanto a cidade espera pela melhor solução para este problema que se arrasta á longo tempo, porque o mercado e a sua história , são património da Figueira da Foz. Mas a ganãncia do capital não olha a meios para atingir os seus fins, mas vamos esperar e eu acredito que nem sempre os poderosos vencem os mais pequenos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!