quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Custódio Cruz, já ganha "pontos no retângulo"do Mercado da Figueira da Foz.

O "homem das pantufas", como gosta de se insinuar, também treinador de futebol, e que conhecimentos ele tem, foi habituado a ganhar e a perder jogos da bola , disputando partidas em que as regras foram respeitadas e assumidas, numa área em que o árbitro terá sido de uma absoluta imparcialidade.
O que ele e os seus colegas não esperavam nos seus postos de trabalho, no Mercado da Figueira da Foz, foi terem encontrado na sua calendarização, adversários  altamente sofisticados nos seus treinos , e craques pagos a peso de ouro na política e no capital, que é uma coisita de difícil acesso.
Continuando a parodiar cenas lamentáveis , sobre a luta do Custódio e os seus colegas, para travar as golpadas , dos que se dizem do povo, o que é certo é que o amadorismo e forte teimosia do irreverente Custódio, vai somando pontos na tabela pois ele sabe bem como se conquista uma causa e uma bandeira.

Hoje ao ler o D.C., fiquei contente pelo facto da noticia me informar, que vem aí uma proposta para novo concurso público, para a requalificação do Mercado da Figueira da Foz., numa trapalhada política , acentua o D.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!