quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Ó minha pátria, tão bela e perdida.

O Sr.João Pita no seu blogue Cova de Oiro, habituou-me a textos de qualidade e a outros tipos de mensagem, ás vezes retratando os habitos das suas gentes que muito aprecio, na Cova Gala , Figueira da Foz..
Desta vez e pela elevada nota artistica da peça, muito embora conheça algumas musicas de Verdi, faço questão que partilhem não só o texto e a notável interpretação
na Ópera de Roma, do Côro dos Escravos, para muitos já visto e revisto, e decerto para outros nem tanto.
Serviu-me sobretudo para vincar que a minha e a tua liberdade, são bens inestimáveis da humanidade , fazendo humedeçer os olhos a quem a sente verdadeiramente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!