segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Esta foto veio do Porto.

O meu particular amigo e colega Manuel dos Santos, que apoiou com a Stlicoup, uma empresa de cosmética , sedeada no Porto, e com lojas no País, o Festival de Penteados na Cova Gala, juntamente com o Clube Artístico, também no Porto, enviou-me esta fotografia. Já não sei quantos anos tem. Talvez uma apresentação de trabalhos no Clube, que foi fundado por Manuel dos Santos, e no qual tive o prazer de acompanhar no seu crescimento entre a classe do Nort . Se alguém descobrir onde estou, tenho muito gosto em oferecer-lhe um corte com lavagem, na minha barbearia,  e ainda um tratamento Recapin, L.R.que combate a queda do cabelo, quando me vier visitar. Ao meu amigo de sempre, Manel, que me vai dar o prazer da sua visita com a sua esposa, no próximo domingo na Figueira da Foz , aquele abraço, se recordar esse tempo distante , é já um privilégio da natureza por tantos anos de vida.

4 comentários:

  1. Olimpio és o terceiro a contar da direita... tens a mão por cima da segunda menina também a contar da direita!...
    Mais uma vez só tens é de pagar!...

    ResponderExcluir
  2. É o tipo magrinho e alto vestido de escuro!;)

    ResponderExcluir
  3. Não tem nada a ver com o tipo gordinho dos tempos de hoje...só que hoje ainda corta melhor o cabelo à malta!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a foto, sempre te acompanho aqui do Brasil, um bjo.......

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!