terça-feira, 25 de outubro de 2011

Custódio Cruz tinha razão na sua luta no mercado da Figueira da Foz.

Hoje terça feira dia 25.10.2011, realiza-se mais outra reunião de Cãmara, em que as obras do mercado da cidade, voltam ás mesmas discussões do costume , parecendo-me também que os dados do problema , voltam á estaca zero, o que confirma de todo as certezas do Custódio Cruz, sobre o interesse que alguns senhores, maldosamente, escondiam para fazer sobreviver a sua estratégia do capital, que não olha a meios para "trucidar" os pequenos comerciantes.
Custódio Cruz, enviou-me uma mensagem, e deixa claro, que a sorte do jogo, citando o Casino, tem que dar as suas contrapartidas, ( obrigatórias) pode ler-se na mensagem que agradeço.
Informa ainda a anulação do concurso de obras por chumbo do Tribunal de contas, o que complica os desejos dos comerciantes do mercado, neste longo proceso , em que as obras do mercado foram sempre envolvidas em fartas contradições e interesses. Chegou o momento da cidade se manifestar , contra esta afronta ao comercio tradicional e familíar, sendo demolido por estúpidas ganâncias . É nosso dever o apoio moral a esta grave situação, dos comerciantes do mercado da Figueira da Foz, voltaremos sempre ao assunto.

Olimpio Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!